Últimos assuntos
» Living Women Super Сasual Dating
Faça parte da equipe EmptySeg Fev 12 2024, 17:27 por nrsantos

» Solicitar parceria
Faça parte da equipe EmptySex Abr 02 2021, 00:44 por Sophia Einstein

» Alberta Berlin
Faça parte da equipe EmptySáb Jul 04 2020, 15:27 por Ross

» Suk-Tae Joo
Faça parte da equipe EmptyTer Jun 30 2020, 12:51 por Icegirl

» Rosie Huntington-Whiteley
Faça parte da equipe EmptyTer Jun 30 2020, 10:31 por Bane

» Nico Tortorella
Faça parte da equipe EmptySáb Jun 27 2020, 18:53 por Booom!b

» Ian Somerhalder
Faça parte da equipe EmptySáb Jun 27 2020, 17:29 por Booom!b

» Matthew Daddario
Faça parte da equipe EmptySáb Jun 27 2020, 16:20 por Booom!b

» Abe Kim
Faça parte da equipe EmptySáb Jun 27 2020, 00:01 por Bane

» Amina Ependieva
Faça parte da equipe EmptyQua Jun 24 2020, 10:24 por Icegirl

» Dakota Fanning
Faça parte da equipe EmptySex maio 01 2020, 18:28 por Icegirl

» Any Gabrielly
Faça parte da equipe EmptyQua Abr 29 2020, 13:49 por ROSE

» Lauren Jauregui
Faça parte da equipe EmptyQua Abr 15 2020, 18:35 por ROSE

» Camila Cabello
Faça parte da equipe EmptyQua Abr 15 2020, 17:33 por ROSE

» Soojin (Seo Soojin)
Faça parte da equipe EmptySex Abr 03 2020, 22:14 por Minn


Faça parte da equipe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Faça parte da equipe

Mensagem por Fênix Dom Abr 08 2018, 05:13




Se você tem interesse em fazer parte da equipe, basta mandar seus trabalhos para conta FÊNIX , e o pequeno questionário abaixo. Não se esqueça de ler as regras de designer abaixo.

Código:

Nome:
Whatsapp ou facebook:
Já trabalhou como designer? Aonde?
Você tem algum a fazer em off, como estudos e trabalho? O que você faz?
Cidade:
Idade:
Joga em algum RPG? Qual?

Fênix
Fênix
FG

BOSS ADMIN


http://prognati.com
Fórum :
Hogs

Reputação :
Faça parte da equipe Empty10 / 1010 / 10Faça parte da equipe Empty

Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Faça parte da equipe

Mensagem por Fênix Dom Abr 08 2018, 05:23


O Fênix Graphic não é somente um fórum de edição para a diversão do mundo RPG, como também um trabalho de responsabilidade e profissionalismo. Nós da administração temos um carinho especial pelo fórum, e gostamos de separar o lado pessoal do trabalho no Fênix Graphic, para evitar problemas futuros de incompetência administrativa. Somos um trabalho voluntário, para pessoas que tem o prazer de expor sua arte e ajudar os outros, contudo, é preciso que regras sejam estabelecidas, para garantir a qualidade e confiança entre o fórum com seus usuários. Ao entrar para a equipe, você deve ler todos os termos abaixo, e estar de acordo. Não queremos de forma nenhuma pressionar nossos artistas, trabalhamos com prazos longos e flexíveis a disponibilidade de cada designer, de forma que não comprometa a movimentação do fórum.

Abaixo você encontrar Uma parte dos termos e compromissos de um designer, ao ingressar na equipe, terá acesso a todas as regras completas, que envolvem mecanismo interno da equipe.



2. Obrigações OFF e ON

    2.1 É de obrigação e responsabilidade do Designer, manter os administradores informados quanto a imprevistos, retirada do fórum e assuntos que envolvam algo mais sério; assim como é obrigação do Designer estar usando um avatar de sua autoria caso seja um Graphic Artist, e de autoria FG caso seja apenas Code Maker.

    - 2.1.2 É obrigação do Designer manter pelo menos um contato off com o administrador chefe, sendo telefone, ou rede social oficial, para garantir que você existe. Dessa forma poderá responder a algumas perguntas feitas pelo administrador chefe, assim que for aceito na equipe. É preciso que ambos os lados criem uma relação de confiança.

    - 2.1.3 É obrigação off separar seu trabalho como um Fênix da sua relação pessoal com os membros, quando o assunto for trabalho, não deixe que relações off atrapalhem o fórum.

    2.2 É obrigação do Designer manter a postura e respeito em sua conta, evitando "bagunçar" seu perfil pessoal, e trocar Mensagens Privadas de conteúdo desrespeitoso ou pornográfico com os Fenixes.


3. Das ausências e avisos

    3.1 Ao precisar tirar ausência, seja honesto com a equipe, não há necessidade de criar histórias para se fazer necessária sua ausência.

    3.2 Ao pedir ausência, determine o tempo e o motivo para tal, dessa forma consideramos que você não poderá se manter presente no fórum, como atender pedidos, desafios e metas, e etc.

    3.3 Um Designer que entra muito de ausência infelizmente não poderá ser mantido, já que o mesmo não consta de disponibilidade para que nós possamos contar com ele, dessa forma o Designer será afastado da equipe.

    3.4 Designers afastados da equipe por ausência constante, poderão retornar quando sua vida particular estiver mais disponível.

    3.5 Um pedido e uma meta consiste em ter um prazo entre 15 dias e um mês, portanto seria desrespeitoso um designer segurar o trabalho pela maior parte do tempo, e pedir ausência perto da entrega, sem um motivo compreensível.

    3.6 Afastamento por problemas e falta de tempo, sempre serão compreendidos, afastamento por falta de criatividade e ânimo, serão considerados como "folga".

    3.7 Cada Designer tem direito a tirar duas folgas por ano, no período de 15 dias cada folga, sendo elas afastadas uma da outra. Essas folhas devem ser solicitadas em caso de descanso e falta de criatividade, podendo se manter ativo a ajudar o fórum em outras tarefas se necessário, sem a obrigação de atender pedidos ou metas. Para solicitar uma folga, é preciso estar pelo menos 3 meses na equipe.

    3.8 Em períodos de festas de final de ano, toda a equipe pode ser considerada em férias, a não ser que queira continuar com suas funções.

    3.9 Ausências, avisos e folgas, estarão sobre a administração da Fenix-Staff - SOLAR.


4. Dos direitos e deveres

    4.1 Todo Designer tem o dever de ler o tópico de regras "tudo o que você deve saber" e seguir cada item como deposto, além de estar ciente sobre suas obrigações como Fênix assim que entra na vaga de Designer.

    - 4.1.1 É dever de todo Designer, sendo ele Code Maker ou Graphic Artist, de atender pedidos solicitados a ele.

    - 4.1.2 É dever de todo Designer, sendo ele Code Maker ou Graphic Artist, participar das metas mensais realizadas em equipe.

    - 4.1.3 É dever de todo Designer, sendo ele Code Maker ou Graphic Artist, postar trabalhos novos com frequência.

    - 4.1.4 É dever de todo Designer, sendo ele Code Maker, assinar seus trabalhos linkando seu perfil no Fênix Graphic.

    - 4.1.5 É dever de todo Designer, sendo ele Graphic Artist, assinar seus trabalhos com o logo padrão do FG.

    - 4.1.6 É dever de todo Designer participar dos rodízios depostos para atender os pedidos "Random".

    4.2 Todo Designer tem o direito a reivindicação de seus trabalhos, caso se retire do Fênix Graphic, podendo usar os mesmos em outro fórum gráfico, assim como direito do mesmo, trabalhar em outros foruns gráficos, desde que não comprometa seu trabalho no Fênix Graphic. O Fênix Graphic apoia dividir seus artistas, os apoiando e incentivando.

    - 4.2.1 É direito do Designer tentar uma vaga dupla como Code Maker, sendo ele Graphic Artist, ou tentar uma vaga dupla Graphic Artist, sendo ele Code Maker, dependendo da aprovação de seus trabalhos pela Administração.

    - 4.2.2 É direito de todo Designer fazer pedido para seus companheiros de trabalho, desde que use outra conta com título de "Fenixes", resguardando sua conta designer para o profissional.

    - 4.2.3 É direito de todo Designer expor alguns trabalhos no perfil de sua conta, desde que os mesmos sejam assinados para o FG, e o designer esteja aprovado para tal cargo no fórum.

    - 4.2.3 É direito de todo designer divulgar seu fórum no perfil, desde que o mesmo não seja um fórum concorrente.

    - 4.2.4 É direito de todo designer solicitar parceria com seu fórum ao Fênix Graphic, se submetendo assim à aprovação da administração.

    - 4.2.5 É direito de todo designer solicitar as duas folgas por ano sendo elas de 15 dias cada, desde que dentro das regras e assinada pelo Fênix.

    - 4.2.6 É direito de todo designer a recusa de pedido quando o mesmo exige requisitos que o designer previamente demarcou como "pedidos que não atendo".



Fênix
Fênix
FG

BOSS ADMIN


http://prognati.com
Fórum :
Hogs

Reputação :
Faça parte da equipe Empty10 / 1010 / 10Faça parte da equipe Empty

Mensagens :
21

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos