panda. Graphic Artist.
「R」
O que eu não atendo...
Como não tenho experiência em pedidos grandes, por hora não consigo atender pedidos de banner, capas de fanfic e etc…
Sobre o meu estilo
Eu sou a típica mulher de fases, então terá vezes que tentarei mudar um pouco, mas em resumo eu gosto muito de edição simples, as vezes tento me aventurar em algo mais ousado, mas, mesmo assim, eu tento não carregar muito com efeitos — primeiro que não sei muito bem e segundo que eu realmente torço um pouco o nariz para isso.
Eu nos RPGs
Sabe aquela época em que não existia template e que a maioria das pessoas postavam direto da caixa e post rápido sem nenhuma edição? Sim, eu sou dessa geração. Comecei a jogar aproximadamente em 2011 em um fórum de CDZ, me tornei espectro de Hades á Deusa da Discórdia, de nerd revoltada a uma caçadora do mundo de supernatural, me aventurei como vampira original e em outra vida fui uma bruxa desengonçada. Dei vida a vários personagens e me aventurei por esse mundo chamado RPG. Durante esse tempo em fóruns consegui guardar muitos amigos na bagagem, sendo conhecida em todo canto como uma garota totalmente doida que vive bugando em chats alheios.
Cof. Cof. Testando. Certo, o microfone está pegando. Bom, por onde começar? Ah sim, meu nome em off é Brenda, amente de animes e louca por filmes e séries e, por amar histórias me aventurei nos fóruns desde que tinha 15 anos de idade e estou nesse mundo de edição desde meu 18 anos.

Ainda me considero uma novata no mundo de edição e estou em busca de aperfeiçoar cada vez mais meu estilo com alguns tutorias na internet ou até mesmo importunando meus colegas do Fenix com perguntas bobas sobre o tão temido — e maravilhoso — Photoshop.

Por amar escrita e ter dado um tempo nos rpg’s, estou dedicando mais tempo no blog com minhas duas amigas, escrevendo sobre animes, séries, filmes e nossos amados doramas. Se tiver curiosidade é só dar uma olhada nesse link aqui!

Resumindo minha saga de vida, divido meu tempo entre edição, escrever e a faculdade de Psicologia, confesso que entender as pessoas é algo mais difícil do que aparenta ser, mas enquanto não me formo fico vendendo miçangas por ai, sqn!
Avatares
Assinaturas gráficas