sargent. Code Maker.
「R」
O que eu não atendo...
A única coisa que não atendo, ainda é BBCode. O resto pode mandar brasa, bebê.
Sobre o meu estilo
Me considero, no geral, uma pessoa minimalista com relação ao que faço. Não gosto de muita informação e sempre prefiro que apenas um item chame atenção. Mas é claro que isso varia. Gosto de me desafiar a sair da minha zona de conforto sempre que possível, meio que como um exercício para saber lidar com uma gama maior de estilos. [i]Adoro[/i] enfiar efeitos em tudo que faço, sério. Nem que seja só uma caixa de texto que apareça ou um título que muda de cor, acho templates interativos divertidos e engajantes. Gosto de trabalhar com fundos claros e poucas cores de destaque, mas sempre estou aberta para ousar mais quando necessário.
Eu nos RPGs
Meu estilo de jogo mudou muito desde que comecei a jogar em 2010 e com certeza já experimentei todos os temas e plataformas possíveis. Costumo turnar em terceira pessoa e amo escrever bíblias de texto, o que normalmente me leva a demorar para responder. Real Life é meu atual xodó por abrirem mais o leque de possibilidades de desenvolvimento dos meus personagens. Adoro fazer conexões e tramas com outras pessoas e se você ver fcs coreanos com os nomes Robin, Yves ou Cain, pode crer que sou eu.
Hi, hello, annyeong! Aqui quem vos fala é a Sargent, tudo beleza? Sou uma 97 liner, aquarianja e amante de todos os gatinhos do mundo. Estou nos fóruns desde 2012 e nos RPGs desde 2010. Já tive várias identidades como "designer" no forumeiros – a que usei por mais tempo sendo Clumsy – e embora no passado tenha trabalhado com ambos edições e templates, hoje em dia eu e o Photoshop temos uma relação conturbada.

Comecei a editar templates na mesma época em que comecei a jogar no forumeiros, e acho que desde então nunca mais parei. Sempre quis aprender mais e mais sobre html e css, e acho que consegui construir uma boa base de conhecimentos que me permite ousar aqui e ali e criar coisinhas que me deixam orgulhosa. Estou sempre satisfeita com o que faço? Não. Mas amo todos os meus trabalhos como se fossem filhos até o momento que eles se tornam minha vergonha e piadinha pessoal (believe me, it happens a lot).

Sou completamente apaixonada por templates de redes sociais e tecnologias, já que normalmente gosto de criar pequenas tramas e personagens com os templates que faço e eles são os que mais me permitem brincar com isso. Uma coisa que gosto de fazer mas sou fraca em, no entanto, são assinaturas. Creio que por ter passado muito tempo fora do mundo rpgístico do Forumeiros meu gosto pessoal por elas também ficou parado em 2016, mas estou tentando juro.

Adoro ajudar todo mundo em quaisquer dúvidas que venham a ter sobre os templates que disponibilizo e se você chegar com um meme de qualidade, então, sei que vamos nos dar bem.
Templates de post
Templates de sign
Projetos
Mais de mim
Por estar nesse meio já há algum tempo e ter migrado de plataforma algumas vezes, acabei por reunir um número grande de micelâneas. Aqui, separei algumas pages de tumblr, templates e cabeçalhos de fóruns que já fiz.